terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo 2009!


Happy New Year 2009! / Feliz Ano Novo 2009! / Feliz Año Nuevo 2009! / Felice Anno Nuovo 2009! سنة جديدة2009 

















Estas são muitas das maneiras de vos desejar um feliz ano novo 2009, e as quais se podem ouvir nestes últimos dias por aqui. Para terem uma noção, só no meu apartamento(agora com as respectivas namoradas),existem cinco nacionalidades diferentes. Português, Espanhol, Italiano, Turco e Polaco. Mas claro que a língua mais falada é o Inglês. 


O fim de ano foi bastante divertido. Apesar de os Árabes terem cancelado à ultima da hora, os festejos do fim de ano (fogo de artifício e festas privadas) devido ao conflito da faixa de Gaza, a festa Tuga fez-se sentir no hotel. Enquanto jantávamos no apartamento, fomos interrompidos a meio da refeição, por uns quantos membros da equipa a cantarem as janeiras. Depois, fomos festejar a meia-noite, beber uns canecos e dar um pé de dança noutro apartamento. 















Em relação ao natal, foi passado em boa companhia, mas com muitas saudades da família. O espírito de natal, sentiu-se um pouco pelo hotel, centros comerciais e claro, na equipa. 

O campeonato de futebol por aqui, também parou no Natal e fim de ano. Aproveitei o facto, para ir visitar uns sítios no Dubai, entre os quais, o  hotel Atlantis, o tal que consigo visionar da janela do apartamento. 

















O hotel por si já é brutal, depois tem um parque aquático gigante e um aquário fantástico, o qual fui visitar.

Ao contrário do Oceanário do parque das nações, o qual temos um tempo limite para percorrer o recinto, neste podemos ficar horas a ver diversas espécies de peixes. 

Vale mesmo a pena!! 

Para terem uma noção, vão aqui e pesquisem tanto o aquário como o parque aquático.

Nas fotos abaixo, podem ver a vista que tenho do apartamento. Tenho a praia mesmo por baixo e de frente a palm jumeira onde se avista o hotel Atlantis ao fundo. As torres são a minha casa de momento. Demais, não!?

Hoje fui uma vez mais ao Emirates Palace, para fazer uma gala de futebol. Estavam presentes figuras do mundo do futebol, tais como, o famoso Pierluigi Collina, Ivan Gattuso, Marcel Desailly, e ainda Noureddine Naybet e Mustapha Hadji (ex-jogadores do Sporting).




Beijos e abraços a todos!! Muitas saudades!!



Cute Boy

5 comentários:

Anónimo disse...

Seu grande Rabanholas!!!! MékÉ GINJAS?! Estou a ver que está tudo em grande forma!
Desculpa as boas festas atrasadas mas só agora é que consegui achar o teu blog.
Então agora é só vidinha cinco estrelas ham! Sim senhor...
Bom, que tudo te corra de feição são os meus mais sinceros desejos.
Mais uma vez te agradeço o que fizeste por mim...e foi MUITO ACREDITA!
Abraço forte e quando puderes diz qualquer coisa.

P.S - Os meus sentimentos pela tua tia.

Abraço e Juizo HAM!

Anónimo disse...

BOMMM ANOOOOO!
Meu querido, que este ano que encontrou te traga tudo de bom!
Beijinhoooos grandes,

Andreia Dias

Unknown disse...

Comeh ehh Gironi tudo em altas? depois de ver o teu blog não podia deixar de comentar este grande momento que estás a viver !As fotos e os comentarios que aqui tens deixado deixam transparecer uma etapa da tua vida que te corre de feição, tudo aparenta ser uma maravilha aí no dubai e apesar de estares a trabalhar, acredito que estás a desfrutar ao maximo esta nova etapa da tua vida que muito invejo mas da qual tenho muito orgulho! Fico muito feliz por ti amigo, nada ha de melhor nesta vida que viajar, conhecer novas culturas, novos habitos, novas maneiras de ser e de viver e é com este tipo de viagens que crescemos como pessoas, pois sao estas viagens,que moldam a tua personalidade,emergindo daí uma nova identidade o MOHAMED GIRONE ! Aprender a lidar com novas praticas sociais, faz nos conhecer melhor certas dimensões da vida que em portugal é impossivel nos apercebermos porque somos demasiado pequenos!
Depois deste discurso massador, podes perceber o que a superbock faz ás pessoas,(torna-as chatas e com discursos totalmente idiotas)!!! Queria só deixar aqui um grande abraço e um 2009 em grande com tudo a que tens direito ! Paz ,Saude, Amor, e o Euromilhões eheeh diverte-te "com tranquilidade"... Fabrizzi

Unknown disse...

Tao man:

Finalmente tive a ver o blog, só soube dele á pouco tempo. Chulo do caraças, tás a curtir pouco tás..., imagino, tento transpor a experiencia na alemanha para aí.. meu deus...
Dá-lhe com a alma. Curte e vai continuando a blogar.
Abraçao chulo de merda. Cabrao. P-S-ao contrario do fábio nao tive nas supers, alguem tem de trabalhar né.

Davi Reis disse...

Mano,

de acordo com o Fábio, também temo que ainda deixes de ser very cute boy para te tornares no Mohamed Girone. Cuidado com os explosivos! Nunca mais voltas para fazermos uma noitada!

:)

Aquele Abraço do teu Irmão de sempre. Com saudade, mas muito feliz por ti, mano velho!