domingo, 21 de dezembro de 2008

Adeus minha Tia...



5:00 da manha


Não consigo dormir... A vontade de partilhar com alguém da família o quanto eu te adorava e o quanto vou sentir a tua falta, é muita, mas a distância física, impede-me de o fazer. Contento-me um pouco, com umas chamadas e internet, mas não chega. Para mim tia, foste uma lição de vida, sinto que tenho uma pouco de ti e isso faz de mim uma pessoa mais feliz e agradecida. Sempre foste uma avó para mim, uma ternura de pessoa, muito humana, muito trabalhadora, fazendo as coisas sempre com um sorriso na cara. É com esse sorriso, com essa bondade e com esse amor, que estarás para sempre no meu coração minha querida tia.  Adoro-te!!


Beijos 


Ricardo


p.s. - A vontade de estar ai presente é muita!! Queria dar-te um forte abraço primo Augusto... Beijos

2 comentários:

Pi disse...

Olá meu amigo!

Já percebi que estás em baixo...

Sei como é difícil perder alguém que gostamos e admiramos, infelizmente também já passei por isso... ainda mais quando estamos longe, como é o teu caso. Mas a vida é mesmo assim... nascemos para um dia morrer. O que sobra são as memórias que essas pessoas nos deixam... e no caso da tua tia, claramente, são coisas tão boas que ela, acredita, estará sempre viva dentro de ti.
Quero que saibas que podes contar comigo, ainda que longe, quero que me sintas presente, amigo.

Um beijo no teu coração (triste hoje e bonito sempre)!

Um bom 2009!

Miss you;)

Beijos!

Davi Reis disse...

Só para te dar aquele abraço, mano.