segunda-feira, 22 de setembro de 2008

MAN AT WORK!!

Caros amigos e leitores que me acompanham nesta jornada. Quero informar-vos que tem sido um pouco difícil aceder à internet por estas bandas. Para terem uma noção, fica bem mais em conta atestar de gasolina um depósito de um automóvel, cerca de 13 € (Ridículo!!), do que ter internet. As telecomunicações por aqui, são excessivamente bem mais caras que a gasolina. Para ter acesso à internet, ou pagamos bem para usufruir da mesma, comprando um modem externo que contém uma mensalidade obrigatória elevada, ou vamos para um cybercafé nas redondezas, mas que a nível de conforto, não é dos melhores sítios. Mas ainda existe uma terceira opção, a "caça ao router desbloqueado". Esta tem sido a minha maneira de comunicar com o mundo. Desde já tenho de agradecer ao sr. que tem um router intitulado como azza_saif, o facto de poder aceder aos meus mails, comunicar com os meus amigos e familiares, e de ter conseguido criar este blog. eheh;)

Bem, mas ainda nem sequer falei de trabalho, a razão pela qual, a minha vinda para terras tão longínquas. O campeonato de futebol aqui também já começou. Foi para esse mesmo evento, que vieram várias equipas técnicas de Portugal. Umas, para a Dubai Sports, e outras, para a Abu Dhabi Sports, que é para a qual temos transmitido jogos de futebol.
Pessoalmente, penso que me estou a integrar bem. O trabalho em equipa, sempre foi algo que me fascinou, é onde me sinto bem e onde consigo tirar maior e melhor proveito de mim mesmo. Esta nova experência profissional, curricular e obviamente pessoal, tem sido até agora, muito positiva.
A foto em baixo, foi tirada no primeiro jogo que fizémos. O material com que tenho trabalhado, não poderia ser melhor, tudo em HD. Já trabalhei em super slow motion, para as repetições das jogadas, e posso dizer-vos que o resultado final é brilhante. O stress do directo é contagiante, é um vício com o qual tenho vivido estes anos, e com o qual não me quero afastar tão cedo.


Agora só para ti meu irmão Davi, em resposta ao teu post no blogue, obrigado por acreditares e de me motivares. Aquele abraço;)

Mano Hélder, espero que esteja tudo a correr bem. Penso em ti muitas vezes, e estou aqui ao teu lado, não te esqueças disso.

Beijos mãe, pai, família e abraços a todos vocês amigos.

Very Cute Boy ;)

11 comentários:

Davi Reis disse...

Meu Irmão,

desta vez o primeiro comentário é meu! Este já ninguém mo tira!

:D

(e mais não digo para entretanto não perder a vez)

Ginga disse...

Ui filmas o jogo daí? Estás mesmo a jeito para levar com uma bolada :D Passas a ser o Half Cute Guy, Half Bruised Guy... é melhor que nada :D

Davi Reis disse...

Ginga,

os gajos são uns cepos; têm tábuas em lugar de pés. De facto, é bem provável que acertem melhor nas câmaras do que na baliza... Se descobrem os talentos desportivos dos lusitanos, o nosso Very Cute Guy ainda acaba estrela da liga Abdula.

;)

Ginga disse...

Estrela da liga não digo, mas waterboy é capaz. Já viste primo, podias ser o Paulinho da liga Abdula:P

Abraço davi

Anónimo disse...

"Man at work"!!!
Quando o trabalho é da maneira que o descreves, uma aventura a criar um formigueiro na barriga pela adrenalina do directo, deve ser excitante qb. Agora pergunto.. só os homens vão ao futebol, exprimem-se como nós,os latinos, ou são mais comedidos? Ou futebol é futebol em qualquer parte do mundo?
Bom trabalho very cute boy, with love from mamy

Anónimo disse...

Bem, cá para mim estás a treinar para escriba. Deve ser por estares muito próximo dos hieroglifos!
Já agora conta aí! O que é que aí
fazem aos árbitros que apitam como os que, por cá , levam o teu scp ao colo? No mínimo vazam-lhes os olhos todos, digo eu.

Anónimo disse...

Olá priminho!
Gosto de saber que, em tão pouco tempo, esta aventura profissional está a correr de forma positiva em relação ás tuas expectativas. Pelo menos, até agora, faz merecer o sacrifício que, acredito, não deve ser fácil...
Grandes beijinhos de todos cá em casa

Anónimo disse...

Gira Maneli! Amigo de longa data! Orgulho-me de ser o primeiro a representar, neste blog, a crew de Benfica City! YEAAAAAAH!
A reportagem escrita e fotográfica da tua nova experiência está muito boa, portanto, e falando num bom vocabulário futebolístico, "quando assim é", só tens é de continuar.
Um grande e aquele Abraço!

Tó Leitão

PS: GLORIOSO 2 - SCP 0 eh eh eh

Anónimo disse...

Allo Dgira!!!

Daqui fala a 2ª representante da crew de benfica city! ;) Mary in the house! ehehe
Adorei ler o que escreveste e estou muito contente que estejas a aproveitar ao máximo esta nova experiência.
Beijinhos grandes com saudades!

Mary =)

Davi Reis disse...

Bem... estou a ver que tenho mesmo de começar a fazer noitadas no MSN para saber as novidades todas!...

:)

Aquele abraço, meu Irmão

Anónimo disse...

Olá Gironi! Já viste? Nem foi preciso ganhares o Euromilhões para fugires do Inverno cá da terra por tempo prolongado! Vais ter verão um ano inteiro...também quero!!! Continua a mandar news, por cá a melhor é a novidade que o Tó já aqui deixou: a grande vitória do glorioso! eheh Bem, fico por aqui, aguardo novas aventuras. Beijinhos!