terça-feira, 14 de abril de 2009

Camel Races

Amigos e família,

desculpem a demora a dar noticias, mas andei cheio de trabalho ultimamente e pelo menos uma semana foi fora do Dubai, onde não tinha acesso a internet tão facilmente.
Por aqui tudo bem, fora as saudades de todos. 
Andei a fazer corridas de camelos, é verdade!! 
Fiz durante alguns dias, a câmara que costumo fazer em futebol, a super slow motion, que dá aqueles pormenores em câmara lenta. Mas nos últimos dois dias de camelos, fiz a câmara que vai em cima dos jipes, muito mais divertida, o tempo logo passa mais rápido, mas também mais cansativa. Foi mais uma boa experiência para recordar. Este na foto sou eu, o pó era muito e o lenço árabe deu mesmo jeito. O plástico na câmara e o impermeável, foi porque choveu uns quantos dias. Penso que foi o que nos salvou do pó e do calor.

Nos dias de folga, fui passear e visitei  um sitio aqui perto, chamado Madinat Jumeirah, muito giro, faz lembrar um pouco veneza, tem vários canais e também tem gôndolas. Aproveitei o final do dia para ir perto do Burj Al Arab, beber uma bebida e ver o por-do-sol a um restaurante bar chamado 360. Intitula-se assim porque ele todo faz um angulo de 360 graus onde se pode ver o mar, o Burj Al Arab e a Marina. 

Ontem, foi a final da taça dos Emirados Árabes Unidos. Foi melhor que os jogos do campeonato, pois tinha mais publico, logo mais coisas para dar, e antes do inicio da partida, um avião da Red Bull Air Race (um espectáculo que vai haver daqui a uns dias aqui no Dubai) deu um show. Muito bom!! Por momentos, pensei que se fosse despenhar, é mesmo impressionante o domínio que os pilotos têm sobre os aviões. 
Bem, a contagem já é decrescente, e as saudades de todos cada vez maiores. 
Grande Abraço e beijos

Cute Boy

              Burj Al Arab

         Madinat Jumeirah

5 comentários:

Sandrinha disse...

Vai 1 rum-cola e 1 sumo de morango no 360º??
Beijos

GABI disse...

Hello
Depois de ver o filme sobre a corrida de camelos e da assistência sobre rodas,fiquei convicta das "indiferenças" do Mundo, no entanto constroem algo positivo como essa Veneza que saiu do deserto,e todo o país em si.
Já falta pouco para te termos aqui, sentimos muito a tua falta quer no r/c quer no 1º. Lol... beijos

Ginga disse...

sim sim, e pela nº 17 2dtº também! Venha de lá é umas tardes de cervejas e tremoços num bar qualquer da praia na costa! (com todo o respeito ao 360 :P)
Cada dia mais perto, é um facto ;)
Abraço primo

Anónimo disse...

Aqui os inquilinos do 28-2ºB também estão com umas certas saudades! Mas não muitas... eh eh.
Grande abraço e Beijinhos

Tó & Mary

RENATO LEITE disse...

oii ,,, não consigo ficar indiferente ao relato do pessoal no dubai ,,e o teu á mais um que me deixa com agua na boca. queria só saber como conseguiste ir para lá ?.abraço